domingo, 25 de janeiro de 2009

New Movie: Esse não é para qualquer um não...caramba! hehe

é o famoso Morro do Peitinho, inclinado, cheio de sulcos na base, o que dificulta a subida.
No vídeo o pessoal mandou ver. Confira!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

New Movie: Trilha do Glória, direção Serra da Canastra

Vídeo super legal feito pelo Daniel na KDX.
Eita adrenalina!

Janeiro de 2008: Morro do Chapéu

No dia 11 de janeiro de 2008 saímos eu e Adriano, ainda com a antiga WR250, para um pequeno passeio até as antenas do Morro do Chapéu. Trilhina gostosa, pequena, mas com muitas porteiras para dar uma esfriada. De qualquer forma, a vista da lagoa de Furnas, ao se chegar na antena, é espetacular e faz valer à pena cada parada . Tem tb dois morrinhos bacanas pra se subir no caminho..

Carnaval 2008: Fugindo de Micareta (por Daniel)


Ainda lembrando de bons passeios feitos no ano de 2008, não dá pra esquecer do Carnaval de 2008. Para fugir um pouco da confusão que é o Carnaval de Escarpas do Lago e Capitólio, reunimos nada mais nada menos que 22 trilheiros para andar pelos caminhos da região. O pessoal do postinho de capitólio agradeceu.. Tinha de tudo, CRFs, KTMs, Kawasakis, Susukis e até DTonados. Ah, e tinha o Everaldo detonando com sua Tornadinho 250. O destino não poderia ser outro: Santo Hilário, uma das mais charmosas e desafiantes trilhas das redondezas.

Fazer trilha com tanta gente é bacana, fica bonito, mas tem seus problemas.. Ao chegar em Santo Hilário, o pessoal que veio de Piumhi (uns 3 ou 4 trilheiros) não estava mais com a gente, perderam-se pelo caminho.. E ninguem consegue ficar contando 22 trilheiros a cada porteira.
Durante o dia, choveu bastante. Bastante mesmo! A subidinha do Juranda virou um sabão.. Aquela terra vermelha pura.. só de lembrar já escorrego hehe. Teve trilheiro caindo num buracão - precisou de uns 3 pra tirar a moto de lá. Teve gente empacando por todo lado.. E teve tb uma uma embreagem perdida :( A valente DTzinha do Renato dessa vez o deixou na mão, e então voltamos eu e Everaldo rebocando o Renatinho hehe.. Bom no final, eu e Everaldo voltamos pra trilha e o Renato, coitado, teve que pegar a moto de motoboy da FaithMarine (Everaldo) e , de forma um tanto quanto engraçada, voltar com roupa de trilha e todo sujo pilotando a velha e clássica Honda Titan hehehe.. Só o tempo msm para tornar isso tão engraçado.. Depois deixa aqui sua versão tá ok Renato\! hehe .

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2008 : Pastéis em Santo Hilário



Para conhecer um pouco mais desta turma que corta as serras de Minas Gerais, aqui estão algumas fotos.
Todas são de um dia que fomos a Santo Hilário! Depois de muito esforço pra subir e muita adrenalina pra descer a serra, pudemos detonar os pasteis la no Bar do Peixe. Ehhh cara de satisfeito hein Renato hehe! Já o Vilson demonstra grande felicidade junto a um pão de queijo do baum rsrs!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Janeiro 2009: Destino Base da Serra da Canastra



No dia 03 de janeiro de 2009, com terreno molhado, chuva e sol, andamos mais de 200 km pela trilha do Glória, até São José do Barreiro, na base da Serra da Canastra.
Na venda da esquina, depois de um almoço mineiro, com goiabada cascão, ligamos os motores e pilotamos até as 21:00, de volta a Capitólio.
Eita subida do topinho! Confiram as fotos e vídeos em breve.








Amizade e Adrenalina

A turma do Vilson anda de moto nas maravilhosas montanhas da região de Capitólio - MG - Brasil.
Venha andar com a gente!
Nosso email: trilhasdecapitolio@gmail.com